Vital inicia atividades no Grupo SEBRAE Saúde

O programa Conexão Saúde é voltado para micro e pequenas indústrias da Região Metropolitana de Porto Alegre, Vale do Sinos e Serra Gaúcha que produzam máquinas, equipamentos, artigos, utensílios e soluções relacionadas à cadeia da saúde.

Alves explica que o Conexão Saúde foi planejado e estruturado para desenvolver as pequenas indústrias da cadeia de valor da saúde, promovendo a aproximação comercial e a geração de negócios junto ao seu público-alvo. “É um mercado muito restrito e, ainda assim, competitivo e complexo. Por isso, queremos auxiliar os empreendedores da melhor forma possível, principalmente conectando-os às oportunidades de mercado”, informa.

O Projeto Conexão Saúde iniciou nesta quarta-feira (18) e terá duração de dois anos. É uma iniciativa do SEBRAE RS que tem como parceiros o Cluster de Tecnologias para a Saúde RS e a Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO), com apoio do Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIDOSPA).